top of page
  • Foto do escritorFreya Bartowski

Julie V. Archibald... Da Glória à Lama!



Herdeira de um nome poderoso, líder da uma prestigiada família, diretora de uma das maiores escolas de magia do mundo e uma das mulheres mais influentes na sociedade atual, Julie Valchard Archibald, a herdeira da lendária Dama de Ferro, Solária Archibald, tinha tudo para deixar uma marca de igual magnitude quanto sua progenitora, porém revelações recentes nos mostram que a grandiosidade do nome Archibald acaba de ser manchada. É exatamente o que vocês leram meus adoráveis leitores, o Profeta Diário recebeu informações diretamente do Ministério nos mostrando um outro lado da boa moça. Abaixo segue o relato do depoimento da ex-diretora de Hogwarts.


“O ministério inglês tem plena noção do meu passada com Durmstrang e Beauxbattons, mas não em CasteloBruxo. Houve um ataque de comensais da morte na escola onde dois deles saíram mortos. O que não foi reportado é que eles não morreram no ataque feito a escola. Durante o ataque a escola o casal e comensais, que eram pais de Elizabeth V. Archibald, hoje minha filha. Assassinaram duas crianças em especial. Thalia e Christian Archibald. Meus filhos. Mas eu só descobri quando cheguei em casa e encontrei os corpos dos dois gelados cadas um em uma poltrona diferente na minha sala de estar. O ministério Brasileiro não fez muita coisa, então eu fiz. Além das minhas crianças eles haviam dizimado uma boa parte das crianças da escola brasileira. Assim como eu os docentes e pais não estavam felizes com suas perdas. E como eu estava monitorando os comensais eu sabia onde eles residiam. Orquestrei uma invasão a casa deles para capturá-los e então levá-los para o ministério Brasileiro para sua prisão, mas tudo saiu diferente. Fomos atacados com feitiços mortais e como era matar ou morrer! Aqueles que estavam comigo a metade que não morreu fugiu enquanto eu duelava sozinha os dois. No fim se tornou pessoal. E eu matei para não ser morta.”


De acordo com as informações recebidas Julie V. Archibald confessou que cometera o crime de assassinato, apesar disso, o Ministério Bruxo do Brasil negou qualquer envolvimento do casal com Comensais, se mantendo contra a história contada por ela, na realidade o Profeta Diário procurou pelo Ministério Bruxo Brasileiro que nos informou que Julie deixara o país sem autorização, sendo considerada uma fugitiva no país. Julie ora deposta do cargo em Hogwarts e encaminhada para Askaban, onde aguarda julgamento.


Além daquela informação o Profeta Diário foi informado que a relíquia familiar dos Archibald, uma gargantilha de brilhantes com um pingente, fora roubada, de acordo com informações, o pingente é capaz de guardar memórias de atos terríveis cometidos pelos Archibald, fora criado pelos primeiros Archibald e contém informações de todos na história, incluindo a lendária Solária Archibald.


Será que descobriremos mais algum podre dos Archibald? O Profeta Diário segue no aguardo de mais informações e dividiremos com vocês assim que descobrirmos.

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page