Os ataques das criaturas se tornaram um mistério no mundo bruxo inteiro. Milhares de criaturas magicas atacando sem motivo a sociedade bruxa. Os primeiros ataques foram em cantos separados como se fossem apenas coincidência. Porem nos últimos meses, os ataques começaram a se tornar frequentes e em pontos específicos. O ultimo ataque ocorreu em Hogwarts, uma media de 5 ataques por dia foram registrados e o ultimo foi um dos mais severos.
Um aluno. no qual não podemos revelar o nome, em plena luz do dia se transformou em Lobisomem atacando a todos os alunos presentes na Biblioteca de Hogwarts naquele mesmo horário. Muitos saíram feridos mas a fera no final foi domada por Aurores e o Professor de Trato das Criaturas, Theo Highmore. Os casos mais graves foram levados ao St. Mungus e os outros atendidos na ala hospitalar mesmo. O aluno que se transformou ainda se encontra no famoso hospital bruxo.
Nós do Profeta Diario visitamos a biblioteca destruída no ataque, havia muito sangue derramado e diversos livros danificados mas os detalhes não passaram em vão por nós. Um pergaminho em outra linguá foi achado e nele havia respostas sobre esse mistério e o que podia estar causando esse alvoroço nos animais mágicos.
"Reza a lenda que, ainda quando a magia dava seus primeiros passos entre a humanidade, muito antes da palavra “Magia” de fato existir, bruxos daquela época criavam seus próprios artefatos místicos, objetos com capacidades extraordinárias, a maioria deles acreditavam que esses dons provinham dos deuses e por tal motivo forçavam tais objetos em rituais e realizavam sacrifícios para deixa-los ainda mais poderosos. As primeiras partes da caverna contavam histórias, histórias antigas, muito antes dos castelos mágicos que conhecemos, na verdade anterior até mesmo às lendas e nomes famosos, citavam bruxos tão poderosos, ou mais, que o próprio Merlin, bruxos de tempos tão antigos que seria impossível para nós imaginar.
As paredes também falavam sobre criaturas, a maiorias das criaturas que as paredes descreviam eram estranhas, criaturas que eu jamais conseguira ler a respeito, na verdade criaturas que eu jamais ouvira ou lera a respeito. Dentre elas as paredes falam sobre uma, uma em particular, “Exanimum" . Esta criatura é citada diversas vezes nas paredes, de inicio eu imaginei que se tratava de uma criatura única, mas a medida que pesquisava nas cavernas eu descobria que “Exanimum” não eram uma criatura. E tudo se confirmou quando encontrei essa escritura em uma das paredes.
“Eccebestialis, o objeto mágico capaz de se transformar na Exanimum, a criatura capaz de controlar a mente das criaturas mágicas.” Isso muda tudo, “Exanimum” não é uma criatura mágica, mas sim algo vindo de um dos objetos das primeiras eras da magia. Eu não encontrei nada sobre o objeto mágico “Eccebestialis”, mas pelo que pesquisei este objeto é capaz de invocar uma criatura que controla todas as criaturas mágicas, o que significa que quem a controlar poderá guiar o resultado de guerras. "
A tradução é clara, existe um objeto e alguém fazendo essas criaturas atacarem determinado lugar, seria essa pessoa um comensal? Ou do Ministerio tentando manter a sociedade bruxa controlada pelo medo?? Deixo para voces pensarem!
Comments